“Velho Chico” sofre mudanças e Afrânio deixa de usar peruca e roupas ‘estranhas’

Sim, todos, ou quase todos, acharam absolutamente estranho que na segunda fase de “Velho Chico”, Afrânio (Antônio Fagundes) surgisse com uma peruca, de cor duvidosa, e usando roupas estranhas e que não tinha muito a ver com um coronel do Nordeste, temido por muitos.  Automaticamente, isso gerou uma grande rejeição da novela. Rejeição que se refletiu na audiência.

Por isso mesmo, a Globo antecipou o grupo de discussão, e de acordo com o site Notícias da TV, ficou decidido que Afrânio vai tirar a peruca e vai assumir os seus cabelos brancos de uma vez por todas. Além disso, ele deixará de usar essas roupas coloridas e usará roupas condizentes com um coronel. Com certeza, ele deverá se tornar uma pessoa de ações mais firmes.

O autor Benedito Ruy Barbosa e o diretor Luiz Fernando Carvalho receberam essas ordens do diretor de teledramaturgia da Globo, Sílvio de Abreu, e acataram. A ideia também é que a novela reforce algumas tramas que prometem render bastante. Essas mudanças na novela já passarão a ser percebidas no final desta semana.

"Velho Chico" passará por mudanças
“Velho Chico” passará por mudanças

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.