Novelas

“Velho Chico”: Sem saber que morreu, espirito de Martim ficará vagando pela cidade

Nesta reta final de “Velho Chico”, você verá que Martim (Lee Taylor) será assassinado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). No entanto, a alma do jornalista não perceberá que já não faz parte desse mundo, passando a continuar agindo como se estivesse vivendo uma vida normal. Em cenas da novela, o personagem aparecerá dentro de um barco, observando o rio.

Esse barco só terá outras almas, e ninguém o verá. Enquanto navega, o espirito do jornalista falará sobre Beatriz (Dira Paes) e dirá que o seu romance com ela não era para ter acontecido, embora em um certo trecho da cena, ele dê a entender que ele e a professora viveram um romance em outras vidas, o que não poderia acontecer novamente agora.

Além disso, em um certo ponto, ele avistará Zé Pirangueiro (José Dumont), e descerá para falar com o mesmo, após assoviar e ser “ignorado” pelo pescador. Ele vai se aproximando do mesmo, que vai sentindo calafrios e verá seu cachorro latir bastante, já que os dois sentirão a presença do espírito de Martim, que ainda não saberá que terá morrido. Informações do site Notícias da TV.

Alma de MArtim ficará vagando em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Alma de MArtim ficará vagando em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar