Novelas

“Velho Chico”: Santo será dado como morto

Nos próximos capítulos da trama do Benedito Ruy Barbosa, Santo (Domingos Montagner) será dado como morto após levar cerca de três tiros.

Acontece que o pai de Miguel (Gabriel Leone), irá ao encontro de Tereza (Camila Pitanga), ao chegar, eles passarão um tempo juntos e depois se despedirão e a bela irá embora. Já Santo ao voltar para casa será atingido por uma bala de raspão. “Quem está aí? Aparece! Quem está aí?”, gritará o presidente da cooperativa.

Logo em seguida ele levará mais um tiro. “Aparece, maldito! Aparece! Mufino! Covarde!”, continuará ele. Santo acabará perdendo o controle sob o cavalo e o animal seguirá em direção ao rio, nesse momento ele será atingido por um terceiro tiro.

Ele cairá na água e pedirá socorro, fraco ele será levado pela correnteza. Miguel, Tereza e Piedade (Zezita Matos) terão maus pressentimentos. Já Ceci escutará o chamado de Santo e sairá de casa com cigarro e cachaça para oferecer ao Nego D’Água. “Ajude ele, segure o fio de vida dele em suas mãos”, pedirá ela.

Veja também:

Graças ao pedido de Ceci, Santo emergirá da água, mas logo sumirá. Tereza voltará ao lugar do encontro com o amado e só avistará o cavalo ficando arrasada. Cada vez mais desesperada, Piedade decidirá relatar o desaparecimento à polícia. Agentes farão buscas de barco, mas, sem sucesso, darão Santo como morto.

Nem mesmo o público de casa irá saber quem é o autor dos disparos, e ai será criado um suspense sobre quem foi o atirador, os suspeitos serão revelados aos poucos, nos capítulos seguintes.

Personagem é interpretado por Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Personagem é interpretado por Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar