“Velho Chico” : Santo revela a família que é pai de Miguel

As revelações de “Velho Chico” começa a marca o começo do fim da novela de Benedito Ruy Barbosa, após Tereza revelar a Santo que Miguel é seu filho, outro momento tenso e forte acontecerá na novela das 21h.

O presidente da cooperativa contará primeiro a esposa Luzia que o neto do Saruê é seu filho, por sua vez a vilã ira disfarça fingindo surpresa, logo depois o amante de Tereza vai reunir a família para contar a historia.

Anna Luiz Santiago afirma que Santo chamará até o filho Miguel para participar da reunião, e quando o rapaz chegar na casa dele, Bento (Irandir Santos) vai agir grosseiramente se negando a sentar a mesa, mas, Santo insiste que o irmão fique e ouça. “Queria a família junta aqui hoje para dar uma notícia que nem eu mesmo sei como dizer. A coisa me pegou de supetão e chega a me deixar perdido até agora. Mas não deixa de ser boa notícia, não. Por isso tenho fé que, depois do susto, vocês vão se sentir tão felizes como eu estou agora!”

A família fica apreensiva com as palavras iniciais de Santo, e enfim ele revela, “É que depois desses anos todos e de tudo o que passamos, é a primeira vez que sento nesta mesa e sinto ela completa outra vez. Desde que painho se foi, não teve um só dia que não senti um vazio nessa casa, e não teve um só dia que não senti um vazio aqui dentro. Era como se faltasse alguma coisa que eu não sabia o que era. E eu já tinha me conformado que nunca ia descobrir. E hoje eu sinto, pela primeira vez desde que ele se foi, que Deus me deu mais alguém para preencher o vazio que meu pai deixou em minha vida! Deus, quando levou nosso pai, trouxe um filho também: o meu filho, Miguel!”, como será que a família irá responder a essa novidade ?

 

santo-domingos-montagner-8
Santo revela a família que é pai de Miguel
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários