Novelas

“Velho Chico”: Santo é rejeitado por Tereza

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) se beijam no rio, mas ela recua e vai embora.

Depois, o agricultor a procura. “Olhe… Aquele dia… Sobre o que aconteceu”, diz ele. “Aquilo não aconteceu nunca. Nunca!”, responde ela.

“Não sei o que foi que deu em minha cabeça. Eu não deveria ter ido até sua casa”, explica ele, como informa o jornalista Daniel Castro. “E eu não devia ter montado em seu cavalo! O erro foi nosso e não vai se repetir! Isso foi um erro, Santo! Um erro”, retruca a filha do coronel.

“Um erro de que eu não vou me arrepender é nunca! Me diga uma coisa, Maria Tereza, só uma: por que você foi embora? Se você veio até mim, depois de todos esses anos, por que você foi embora da outra vez?”, indaga Santo.

“Eu não vim atrás de você, Santo. Eu vim atrás da vida que eu deixei aqui! Eu não sou esse tipo de mulher. Me casei, sou fiel ao meu marido e à família que ele me ajudou a construir”, responde ela. “É tarde demais para se falar em amor! É melhor você ir embora. Para sempre! É tarde demais para nós dois!”, completa Tereza.

Santo é rejeitado por Tereza
Santo é rejeitado por Tereza