“Velho Chico”: Santo é ameaçado por Cícero após xingar Afrânio

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Santo (Domingos Montagner) vai até o bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) e vê Afrânio (Antonio Fagundes) discursando.

“Se avexe, não. O bar aqui é de todo mundo. Tava aqui, conversando com meu povo sobre a cooperativa”, fala o coronel. O produtor o questiona se ele está querendo entrar para a cooperativa.

“Quero me associá, não, que só faço negócio com gente competente! Que um de Sá Ribeiro não se aventura em qualqué mercado a troco de trocado, num sabe? O que planto em minha fazenda, eu vendo em dólar”.

Quando o fazendeiro diz que vai ajudar quem sair da organização, Santo dispara: “Ajudado de que jeito? Explorando o trabalho dessa gente e tirando proveito de seu suor? Chame como quiser, mas ajuda isso não é! O pior é que, ainda hoje, tem quem acredite na sua conversa, coroné! É isso que você é, Saruê. Ainda que não se possa provar, é o que você é: um bandido”. É quando Cícero (Marcos Palmeira) o ameaça com uma faca, como informa a jornalista Márcia Pereira.

Santo é ameaçado por Cícero
Santo é ameaçado por Cícero
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários