Novelas

“Velho Chico”: Santo afirma que deixou de amar Tereza

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) vai dar uma grande festa para festejar a chegada de Miguel (Gabriel Leone).

Bento (Irandhir Santos) conversa Santo (Domingos Montagner) sobre isso. Este admite que não está gostando da vinda do neto do coronel.

“Agora me vem mais um saruêzinho por aí para dar continuidade a essa corja. Com certeza semente ruim dessa mesma fruta! Se foram quase 30 anos, e a gente continua na rinha, lutando contra o Saruê”, disse o vereador, sem desconfiar que Miguel é seu sobrinho, como informa o “Notícias da TV”.

Veja também:

“Nunca lutei contra ele, Bento. Nunca! O que fiz foi trabalhar duro e correr atrás dos sonhos que eram de painho mais capitão Rosa [Rodrigo Lombardi], e que hoje são meus também! Daquele tempo, mano, tem só uma coisa que me dói aqui dentro”, retruca o irmão.

“O amor que você ainda sente por ela [Tereza]?”, questiona Bento. “Amor não sinto mais tem muito tempo, Bento. Sinto é a lembrança desse amor. Nesses anos todos, fico tentando entender como é que um amor tão bonito como aquele só fez semear ódio e sofrimento nessa vida?”, responde o produtor.

Domingos Montagner em "Velho Chico"

Domingos Montagner em “Velho Chico”

Você também pode gostar