Novelas

“Velho Chico”: Revoltada, Luzia tem ataque de ódio e ameaça Olívia

Após a morte de Encarnação (Selma Egrei), Miguel (Gabriel Leone) se surpreendeu com a herança que recebeu da avó. Para desespero de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), o filho de Tereza (Camila Pitanga) é dono de parte das terras dos de Sá Ribeiro, e para realizar o desejo da centenária, ele pretende assumir tudo o que recebeu.

Gshow – A decisão do rapaz está revoltando Luzia (Lucy Alves), porque Olívia (Giulia Buscacio) deve acompanhá-lo. “Num quero minha fia metida nas terra daquela raça maldita! Isso eu num aceito!“, dispara. Com muito ódio, a sertaneja ataca a filha e ameaça deixá-la em saia justa com Santo (Domingos Montagner) caso ela vá junto ao namorado.

Veja também:

“Você pediu pra botá nossa fazenda de garantia nessas ideia sua e de Miguel, Santo, eu botei! Num venha agora pedí pra dexá elas sem dono, nem cuidado, que isso eu num vô!”, completa a vilã. Será que Luzia irá cumprir com sua ameaça? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Velho Chico” deste sábado, 24 de setembro, na Globo.

Luzia se revolta com Olívia (Foto: TV Globo)

Luzia se revolta com Olívia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar