Novelas

“Velho Chico”: Por causa de Luzia, Santo se envolve em briga de bar

Luzia (Lucy Alves) é mesmo um carma na vida de Santo (Domingos Montagner), no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu) ela começará a se assanhar para os homens do local. Porém tudo não passa de uma encenação para provocar o ciume em seu marido.

Gshow- Com o fole na mão ela vira o centro das atenções do lugar, sendo observada pelos homens ela deixa a saia ainda mais justa e mostra as coxas com vontade. Para se aparecer ela chega até a subir em uma mesa, porém Bento (Irandhir Santos) que está no bar pede para a cunhada descer e a pega pelos braços.

Mas Luzia não liga para o vexame e continua fazendo a alegria dos homens do bar. Porém Santo aparece no local e ao ver a sertaneja daquele jeito fica nervoso, ao ver o jeito dele a vilã é irônica: “Que foi, Santo? Tô só… Tocando! Num tem nada demais”. Sem medo ela ainda puxa um homem para dançar, e faz Santo perder a paciência de vez com aquilo.

Veja também:

O sertanejo entra em uma briga e acaba sendo jurado de morte: : “Ocê tá marcado! O dia vô escolhê!”, avisa um homem com uma faca na mão. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quinta-feira (21/07/16) em “Velho Chico”.

Santo acaba ameaçado por causa de Luzia (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Santo acaba ameaçado por causa de Luzia (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Você também pode gostar