“Velho Chico” Piedade se surpreende com aparência de Miguel

A atriz Zezita Matos interpreta a Sra. Piedade, mãe de Santo (Domingos Montagner) e Bento ()  na novela “Velho Chico”, depois que a senhora dos anjos enfrentou Afrânio (Antônio Fagundes) com uma colher de pau, ganhou aplausos do público.

Agora a personagem vai viver outra cena que promete mexer com a emoção do público, existe o ditado popular que diz que o “sangue fala mais alto”, e não será diferente quando ela encontra o neto com sangue saruê na rua de cidade.

Após sair da igreja Piedade vai encontrar o saruê na rua e ainda não sabendo que ele é perguntará a uma amiga, porém o jovem Miguel ouve a pergunta e simpaticamente responde “Me chamo Miguel”.

Depois de se apresentarem Miguel entra na igreja e Piedade ouve da amiga, “nem parece filho de quem é” não demora e Piedade fica sabendo que se trata de um saruê, e responde, “Menino não parece um Saruê… Tem os olhos bons demais!”, confusa com a beleza do menino, ela fica inquieta com a situação sem saber na verdade que se trata de um neto, ainda inconformada com o garoto Piedade vai até a beira do rio conversa consigo mesma.

“Vai ver foi engano meu. Sujeito que tem o sangue daquela gente não pode prestar! Dona Eulália (Fabíola Nascimento) quem dizia que esse maldito Saruê, quando chegou, ainda não era ruim assim! Ela dizia… Olhe só no que deu! Valha-me Deus, meu bom Jesus, que parece que estou vendo se acontecer tudo de novo. Esse menino vindo para o lado desse avô. Não sei que esperança é essa que eu estou que ele pode ser diferente…”, será um cena emocionante.

 

306641
Piedade conhece Miguel nos próximos capítulos de “Velho Chico”

 

 

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários