Novelas

“Velho Chico”: Piedade ficará enfurecida com mentiras de Luzia

Luzia (Lucy Alves) resolverá contar a verdade sobre Olívia (Giullia Buscacio) é que a garota não é filha de Santo (Domingos Montagner), assim ela deixará Piedade (Zezita Matos) irritada.

Primeiro ela irá revelar que realmente Tereza (Camila Pitanga) enviou cartas dizendo estar esperando um filho de Santo. “Num podia tê dêxado as coisa chegá nesse ponto. As coisa entre Olívia e Miguel. Sempre soube que Miguel era filho de Santo”, disparará ela. “Essas carta, que ela diz que escreveu, ela escreveu de vera. E, numa delas, contô que tava esperâno um filho dele”, revelará, sobre as cartas de Tereza (Camila Pitanga) que interceptou.

De acordo com o Notícias da TV logo depois a vilã irá fazer uma outra revelação: “Olívia é minha filha… só minha filha. Não é filha de Santo!”, contará. Piedade ficará friosa:”Como é que ocê pode tê feito isso, Luzia?”, perguntará a mãe de Santo, com olhar duro.Luzia irá tentar se defender, mas Piedade irá falar: “Todo mundo nessa casa cansô de lhe entendê! Na verdade, eu nunca lhe entendi! Nunca entendi como alguém recebida de braços aberto e por gente tão boa só consegue olhá pra si mesma!”.

Veja também:

Bento tentará acalmar os ânimos. “E teu irmão? Como ele fica nisso tudo? Ocê se lembra como foi, Bento… ocê sabe que ele se casô com Luzia pra assumí essa criança, casô porque era o certo a se fazê! Quando ela contô que tava esperâno, Santo disse que ia casá e cuidá dela e de Olívia”, falará a sertaneja.

“Ocê nunca mereceu nada disso! Por isso vive nesse medo de perdê tudo a todo instante. Porque sabê que ocê num merece a família que Deus lhe deu!”, concluir Piedade.

Cena irá ao ar em breve (Foto: Reprodução)

Cena irá ao ar em breve (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar