Novelas

“Velho Chico”: Piedade coloca Luzia contra a parede e a desmascara

As armações de Luzia (Lucy Alves) podem estar com os dias contados. Tudo porque Piedade (Zezita Martos) já está ligando os pontos e percebendo algumas atrocidades que a nora fez para separar Santo (Domingos Montagner) de Tereza (Camila Pitanga) e depois conquistá-lo. Cansada de mentiras, ela decide colocar a vilã contra a parede.

Gshow – Piedade chega para conversar com Luzia, e ela estranha o comportamento da sogra, que começa a fazer uma série de perguntas. Ao perceber que a sertaneja está se esquivando das perguntas, a mãe de Bento (Irandhir Santos) decide ser direta e desmascarar a megera de vez, perguntando se ela sempre soube que Santo é pai de Miguel (Gabriel Leone).

Veja também:

“Foi isso que ocê queimô, Luzia? A verdade de meu neto?”, dispara ela, sobre a carta em que Tereza revelou que estava grávida. E agora? Como Luzia vai sair dessa? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Velho Chico”, que vai ao ar nesta sábado, 20 de agosto, logo após o “Jonal Nacional”, a partir de 21h20, na tela da Globo.

Piedade pressiona Luzia (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Piedade pressiona Luzia (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar