Novelas

“Velho Chico”: Para retomar sua carreira aos palcos, Iolanda muda o visual

Iolanda (Christiane Torloni), exibirá um novo visual para voltar aos palcos, após largar o casamento com Afrânio (Antonio Fagundes). Nos capítulos finais de “Velho Chico”, a cantora irá procurar Amadeu (Juan Alba), com os cabelos soltos, totalmente oposto, aos coques habituais que ela usava.

Sendo ajudada pela amiga Matilde (Nadia Nardini), Iolanda terá um encontro com o músico e ele a convidará para montarem um show. “Te peço desculpas por ligar assim, de última hora, Amadeu. É que tenho uma amiga, que não descansa enquanto não me colocar maluca!”, falará Iolanda. “Então é a ela quem eu devo agradecer pelo convite?”, dirá o pianista, com a felicidade expressada no rosto. Durante a conversa, Matilde dirá que Iolanda sempre comentou de Amadeu, e ele ficará bastante surpreso. “Iolanda fala de mim?”, perguntará ele. “Até porque, de todos os músicos que tocaram comigo, você é o único que se encontra sete palmos acima da terra!”, rebaterá a cantora. “Não pela vontade dos coronéis desse sertão!”, completará o pianista.

Com isso, a intimidade entre os dois ficará clara, porém, Iolanda logo quebrará o clima com um comentário para a amiga. “Se acostume com isso, Matilde, ele é assim mesmo, abusado”, falará. “Posso ser abusado, mas, pelo que estou vendo, você não encontrou nada melhor!”, provocará ele. “Não vamos perder tempo com velhas conversas. Temos um repertório para montar e muito o que ensaiar. Isso é, se o seu coronel não se incomodar com isso”, dirá Amadeu.

Veja também:

Por fim, Iolanda dirá que não deve mais satisfações para Afrânio. “Tive um grande amor, mas nunca tive um dono, muito menos um coronel”, e completará: “Coronel Saruê não existe mais. Pelo menos, não para mim!”. Sendo assim, Amadeu voltará paro o piano, e os dois começarão a criar um repertório para o show.

Iolanda muda o visual para retomar a carreira aos palcos (Foto: Reprodução/ Gshow)

Iolanda muda o visual para retomar a carreira aos palcos (Foto: Reprodução/ Gshow)

Você também pode gostar