Novelas

“Velho Chico” para defender o irmão Bento é capaz de matar

Após incendiar a cooperativa, Cicero ( Marcos Palmeiras) vai tentar matar o amor de Maria Tereza ( Camila Pitanga), Santo ( Domingos Montagner).

 Segundo a coluna de Anna Luíza Santiago, os jagunços acreditarão nas palavras mentirosas de Cicero que alega ter visto Santo durante o incêndio, e logo vai obrigar os jagunços a ir com ele matar o criador da cooperativa, para que ele não sirva de testemunha do incêndio, porém quem realmente estava no local escondido era Lucas (Lucas Veloso) um funcionário da cooperativa.

Cicero no Calor do momento vai pronunciar palavras que se refere a Santo, junto com os jagunços irá para fazenda que foi do Capitão Rosa, Lucas que ouviu tudo vai ao encontro de Bento ( Irandir Santos) e o vereador ao ouvir o funcionário logo vai entender que Cicero está indo atrás de Santo, Saindo as pressas ele liga para a cunhada e avisa sobre a emboscada, Santo e a esposa ficam no escuro dentro de casa aguardando o malfeitores chegar, e logo começa um tiroteio, Bento que já está chegando na fazenda de moto, também começa a atirar assustando o jagunços que deixam Cicero sozinho para ouvir as palavras do vereador.

Veja também:

Cão! Maldito! Covarde! Miserável! Filho de uma cachorra! – gritará. – Covarde! Eu sei que é você! Covarde, o capanga de Afrânio não poderá resistir e também foge, esse capitulo estará imperdível.

 

domingos-montagner-sera-santo-na-segunda-fase-de-velho-chico-nova-novela-das-21h-1456847027342_956x500

Domingos Montagner é o irmão de Bento na novela “Velho Chico”

Você também pode gostar