“Velho Chico”: os agregados dos Saruês irão travar uma guerra

Os agregados da família Saruê, irão se confrontar nos próximos capítulos de “Velho Chico”, isso tudo acontece por que o esposo de Tereza e a mulher do coronel Saruê descobrirão que estão em lados opostos na guerra familiar.

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está planejando a anos dar uma golpe na família de sua mulher e se tornar o manda chuva dos negócios, sua ambição irá ter continuidade após o total desprezo  de Afrânio ( Antônio Fagundes)  pelo neto e o filho, o genro do Saruê vai leva-lo ao bordel e após embriaga-lo, tentará por em sua cabeça que ele, Carlos, é um o melhor no momento para ser seu sucessor nos negócios.

No dia seguinte Iolanda (Cristiane Torloni), irritada com a atitude de Carlos, vai procura-lo e ter uma boa conversa, “Eu reconheço tudo que você sempre fez por esta família. Não digo apenas por Tereza e Miguel (Gabriel Leone), mas por Afrânio também. Vi o preço que você pagou: humilhações, ressentimento, desacato… E imagino a mágoa que você deva guardar pelo que ouviu ao longo desses anos. Eu respeito tudo que você passou porque sei o quanto e onde dói. E sei que, por mais que digam e menos que você acredite, essa família é sua também, Carlos! Tanto sua quanto minha”.  Iolanda tentará abrir os olhos dele para que lute pela união da família, mas ao final ele será irônico com ela.

“Essa família é tanto nossa quanto de Doninha (Suely Bispo), Cícero (Marcos Palmeira) e todo empregado que vier lhes servir! Ser um Sá Ribeiro é um direito adquirido pelo sangue, irrevogável! E, nas nossas veias, este sangue não corre e jamais correrá!”, e finaliza, “Eu não faço parte do partido de sonhadores desta casa! – debochará Carlos”, essa cena acontecerá em breve nos próximos capítulos, conforme afirma Anna Luiza Santiago.

 

carlos-eduardo-afranio
Carlos leva Afrânio para bordel
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.