“Velho Chico”: Olívia e Miguel terão momento quente

Após descobrirem que não são irmãos, os personagens Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio), irão ter momento quente na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, o filho de Tereza (Camila Pitanga) estará andando pela rua emocionado pelo seu projeto que deu certo e está saindo do papel. Ele encontrará com Olívia. “Só tenho a agradecer essa vida, por cada tombo, cada derrota e cada conquista.”, dirá ele.

E ela completará: “Por cada desencontro e cada encontro também”. Miguel ainda agradecerá por ter conhecido Olívia. “E, acima de todos, o nosso! Um dia eu disse que estava nas nossas mãos plantar um mundo novo. Esse mundo que estamos plantando, meu amor, começa a dar frutos agora. Não tem um só dia em que eu não agradeça o dia que você entrou em minha vida!”.

“Eu te quero comigo, Miguel, para sempre!”, dirá Olívia, abraçada com o amado. Então eles se beijarão e trocarão carícias. No roteiro do texto está escrito que “os dois se deixam conduzir por uma terna mistura de paixão e amor, descobrindo um pouco mais do corpo do outro, sem consumarem por inteiro esse amor, mas desfrutam desse momento sem pressa”. Fique ligado nas emoções de “Velho Chico”!

Olívia e Miguel (Foto: Reprodução/IGlobo)
Olívia e Miguel (Foto: Reprodução/IGlobo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários