Novelas

“Velho Chico”: Olívia e Miguel dormem juntos após trocarem beijo

Toda essa mudança em “Velho Chico”, vai se dar a partir do momento em que Luzia (Lucy Alves) revelar que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo (Domingos Montagner), e também revelará que sempre soube que Tereza (Camila Pitanga) estava grávida, mas sempre acabou queimando as cartas. Atordoada com a notícia, Olívia corre para tentar encontrar Miguel (Gabriel Leone).

Curiosamente, ela não contará de cara para o rapaz, que os dois não são irmãos. Após o encontro, uma troca de palavras deverá surgir, e então os dois acabarão trocando um leve e suave beijo, mesmo Miguel imaginando que está beijando sua irmã. “Eu descobri uma parte do meu passado que vai mudar o meu futuro, Miguel. O nosso futuro! Por isso, vim te ver. Eu precisava ter certeza que o que você sente por mim é tão forte quanto o que sinto por você! Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor. A de que você e eu não somos irmãos”, dirá Olívia.

Após a revelação, Miguel a beijará mais uma vez. A noite, ela aparecerá no quarto do rapaz, usando uma camisola. Ele o convidará para deitar ao seu lado. Receosa do que pode acontecer, Olívia explica que não está em busca de uma noite de amor, e quer apenas carinho do seu amado. Durante a noite eles conversam sobre tudo, mas nada demais vai acontecer. Essas informações são do site Notícias da TV.

Olívia e Miguel não são irmãos (Foto: Reprodução/IGlobo)

Olívia e Miguel não são irmãos (Foto: Reprodução/IGlobo)

Veja também:

 

Você também pode gostar