“Velho Chico”: Olívia convence Miguel a perdoa Tereza

As emoções da novela “Velho Chico” estão trazendo ao público uma nova realidade, isso acontece, pois a trama da 21h aborda temas muito delicado, em algumas outras novelas sempre consideramos que os vilões estão da porta pra fora, e hoje se vê que na realidade os inimigos são os da própria casa, mas os inimigos só serão inimigos até o dia que você se permite perdoa-lo.

Nos próximos capítulos da novela, Olívia será de grande ponte para Tereza e Miguel se entenderem, em Grotas estará acontecendo mais uma de suas festas na cidade, mãe e filho se reencontrarão, sem muito assunto para tratarem, Tereza logo pergunta por Sophie (Yara Charry), Miguel é frio em sua resposta, “Melhor do que nas terras do coronel”.

Olívia que ouve quase toda a conversa de mãe e filho repreende o irmão por ser tão duro com a mãe, e o jovem resolver procurar Tereza, e depois de um forte abraço no filho ela afirma, “Ô, filhote, que saudades que eu estava desse teu abraço! De você, meu filho! De tudo!”, e o jovem Agrônomo também confessa, “Senhora não era a única com saudades, mainha!” em seguida eles falam um pouco sofre o fato de Tereza ter escondido dele o nome de seu verdadeiro pai.

 

tereza_miguel
Reencontro de Tereza e Miguel em “Velho Chico” ( Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários