Novelas

“Velho Chico”: Miguel recebe notícia da possível morte de Santo, se descontrola e tem ataque

Parece que o atentado contra Santo (Domingos Montagner) foi resolvido. O homem que um dia jurou ele de morte se entregou como autor do crime. Bento (Irandhir Santos), Martim (Lee Taylor) e Miguel (Gabriel Leone) vão até a delegacia para conhecer a identidade do sujeito. Ele só não imaginam que tudo não passa de uma armação de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), querendo livrar seu nome e o de Afrânio (Antonio Fagundes).

Gshow – Questionado pelo filho de Tereza (Camila Pitanga), o delegado conta detalhes do crime e garante que as possibilidades do sertanejo estar vivo são mínimas. “As chances de seu pai estar vivo são nulas”, diz o delegado, deixando todos desesperados, principalmente Miguel, que não consegue segurar a emoção e vai às lágrimas.

Veja também:

No entanto, um misto de ódio e revolta invade o coração do neo do Coronel Saruê, que se descontrola e começa e amaça invadir a cela, na qual, está o bandido que matou Santo.  “Cadê o maldito? Cadê ele? Covarde! Maldito!”, grita ele. Não perca essa cena, que vai ao ar no capítulo de “Velho Chico” desta segunda-feira, 15 de agosto, na Globo.

Miguel se choca com a possibilidade de Santo estar morto (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Miguel se choca com a possibilidade de Santo estar morto (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar