“Velho Chico”: Miguel joga balde de água fria nos planos de Encarnação

Miguel (Gabriel Leone) não esconde que não quer ser o herdeiro de Afrânio (Antonio Fagundes), mas Encarnação (Selma Egrei) não irá medir esforços para manter a honra da família. Após saber que o coronel quer deixar tudo com Carlos (Marcelo Serrado), a centenária apela para Miguel em busca de conseguir um de Sá Ribeiro legitimo para o comando.

Gshow- Porém a conversa entre o filho de Tereza (Camila Pitanga) e a matriarca da família, não vai ser nada fácil. Isso porque após saber que é filho de Santo (Domingos Montagner) ele não quer saber da família da mãe,  mas mesmo assim Encarnação chama ele para conversar.

No começo da conversa Miguel desabafa toda a sua mágoa, a centenária diz que também tem sua parcela de culpa. Após as lamentações a matriarca  faz o pedido para que ele assuma sua responsabilidade diante daquela fazenda, porém o rapaz acaba jogando um balde de água fria nos planos dela, ele garante que não quer e muito menos tem vocação para se tornar um coronel. Essa cena está prevista para ir ao ar nesse Sábado (09/07).

Miguel frustra os planos da bisavó   (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Miguel frustra os planos de Encarnação (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários