“Velho Chico”: Miguel investiga Santo e irrita Afrânio

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Miguel (Gabriel Leone) com Cícero (Marcos Palmeira), e conversa sobre Santo (Domingos Montagner).

“Esse tal de Santo, Cícero. Quem é ele? Já ouvi seu nome em muito pedaço de conversa, mas ninguém fala mais do que isso”, pergunta o agrônomo.

“Isso é um amaldiçoado que temos na região. E que nem Deus nem o Cão quiseram levar!”, responde o jagunço. “E o que esse sujeito tanto fez para o meu avô odiar ele a esse ponto?”, insiste o rapaz, deixando Cícero irritado.

“Você precisa de permissão do coronel até para falar?”, pergunta Miguel. “Esse amaldiçoado por um tiquim de nada que não desgraça sua família! A começar, juntou essa gente contra o coronel, e até hoje se faz nas costas do Saruê!”, responde.

Então, o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) o procura, mas o coronel está saindo para resolver um problema, como informa o site “Notícias da TV”. “É sobre esse tal de Santo, presidente da cooperativa?”, questiona. O Saruê fica furioso.

“Esse sujeito não é presidente de nada, Miguel! É líder de um bando de baderneiros que temos por aqui, que só fazem causar confusão e me arranjar dor de cabeça! Dia desses derrubaram carga minha no meio da estrada e me deram um prejuízo dos infernos. Mas é coisa minha, que já está resolvida. Não carece se amolar!”, diz Afrânio.

Miguel investiga Santo
Miguel investiga Santo
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.