“Velho Chico”: Miguel impede Afrânio de matar Santo

Afrânio (Antonio fagundes) tem um temperamento forte, ele não aceita perder para ninguém e quer que todos sigam suas ordens. O coronel vai perder a cabeça após saber que seu herdeiro Miguel (Gabriel Leone) saiu e foi para a casa de Santo (Domingos Montagner).

Gshow- O saruê não pensa duas vezes e resolve ir atrás  para trazer seu neto de volta, porém o de Sá Ribeiro se previne e chama seus capangas para ir junto. Ao chegar na fazenda Piatã eles atiram para cima, a família então fica assustada.

Santo que está por lá não tem medo e decide enfrentar Afrânio, o coronel então avisa que quer falar com o filho de Tereza (Camila Pitanga). O saruê ainda faz uma ameaça a seu rival, nesse momento Miguel aparece e confronta o de Sá Ribeiro: “Se for pra dar mais algum tiro, vai ter que ser em mim primeiro”. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quarta-feira (06/07).

santo 2
Piedade também tenta impedir que algo ruim aconteça (Foto: Inácio Moraes/ Gshow)

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]