“Velho Chico”: Miguel e Olívia realmente são irmãos?

Até onde é verdade sobre o parentesco de Olívia e Miguel, o casal que virou irmãos, agora vivem a dificuldade de se olharem como irmãos e não como homem e mulher, mas até onde essa história será verdade na vida dos personagens interpretados por Gabriel Leone e Giullia Buscado.

“Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase, em que o público vai poder acompanhar o calor que esta discussão vai trazer. Mas é claro que vou deixá-los na dúvida… Será?”, “É uma possibilidade!”, planeja um dos autores, Bruno Luperi.

Em meio a tantas reviravoltas que o público ainda verá na trama da novela “Velho Chico” o autor Bruno, sugere caminhos para o casal na intensão de conduzir a história de amor dos dois, e ele explica isso, “É um sentimento diferente que ambos, até então, não havia sentido por ninguém. Enquanto ela vê nele uma evolução de Santo, um passo adiante do pai que, para ela, é um grande herói, ele vê na figura dela uma coragem e determinação que os de Sá Ribeiro sempre reprimiram dentro dele”, e continua “Por serem filhos da mesma raiz, havia algo intenso que sempre os aproximava, ainda que o universo conspirasse para que se afastassem”. E nessa busca pela real condição dos dois, o autor espera do público uma resposta para o final dessa trama.

 

miguel-olivia-im4
Miguel e Olívia em cenas de “Velho Chico” (Fotos: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.