Novelas

“Velho Chico” Miguel continuará se desentendendo com o Carlos Eduardo

Segundo a coluna Anna Luíza Santiago, a desunião na família Saruê parece que não terá fim, com a volta de Miguel (Gabriel Leone) o passado amoroso de Maria Tereza (Camila Pitanga) ficará mais agitado, com isso o Ciumento Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) irá maltratar o filho de sua esposa.

De volta á Grotas, o neto de Afrânio (Antônio Fagundes), chegará com vontade de trabalhar e com isso implantar o agronegócio sustentável, porém essa opção desperta ciúmes em Carlos Eduardo que tem a certeza que o Miguel poderá se aproximar de seu verdadeiro  pai, Santo (Domingos Montagner).

Carlos Eduardo procura a forma errada de se proteger e é contra os sonhos do jovem, onde tentará indicar o caminho da política para o rapaz que por sua vez recusa, e o assunto da inicio a uma briga no café da manhã. “Só estou dizendo para você pensar bem, que, quando se cansar de receber ordem do seu avô, essa porta talvez não esteja mais aberta para você!” dirá o marido de Tereza.

Veja também:

Após o termino da briga Miguel vai desabafar com a mãe, “Sempre senti nele uma coisa obscura, como se ele tivesse escondendo algo, como se falasse sempre com meias palavras, com ironia. Acho que ele nunca foi franco de verdade. Ele nunca foi direto. Sempre cheio de curvas, de coisas que não são ditas totalmente. Que ficam sempre nas entrelinhas do seu discurso. Com certeza ele tem as razões dele, eu posso até tentar entender. O que não posso é negar que isso pesa. E acho que vai pesar cada vez mais entre nós dois”. Como será que Tereza vai reagir a essa grosseria de seu marido?

1446661-em-velho-chico-carlos-marcelo-serrad-600x315-2

Carlos e Miguel em cenas de “Velho Chico”

 

Você também pode gostar