“Velho Chico”: Miguel confronta Afrânio novamente

Miguel (Gabriel leone) já tentou falar com Afrânio (Antonio Fagundes) várias vezes sobre os problemas da fazenda, todas as tentativas foram fracassadas. O coronel faz questão de jogar na cara dele e de Teresa (Camila Pitanga), que quem manda no lugar é ele.

GShow- Mesmo com a rigidez do pai, a empresária tenta argumentar e dizer que eles estão ali para ajudar, porém o de Sá Ribeiro não muda de ideia e dispara contra ela: “Não venha metê bedelho no meu trabalho, que você nunca teve competência pra isso”.

Miguel não gosta nada do jeito que o avô fala com Teresa, ele então aponta o dedo no rosto de Afrânio e sem medo fala:  “Com a sua filha, o senhor fala como bem entender, mas não desrespeite minha mãe”. Os dois começam a discutir, o agrônomo ainda avisa que ele pode mandar na fazenda mas não na vida dele, o coronel acaba se surpreendendo com a atitude do rapaz. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta segunda-feira (30/05/16).

Afrânio se impressiona com comportamento de Miguel
Afrânio se impressiona com comportamento de Miguel
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários