Novelas

“Velho Chico”: Miguel assumirá lugar do pai na cooperativa

Com o sumiço de seu pai, Miguel (Gabriel Leone) se verá obrigado a assumir os trabalhos na cooperativa. O garoto tentará colocar uma ideia revolucionária em prática o que causará burburinhos.

Ele planejará expandir o seu projeto de agricultura sustentável. Sem o pai presente, Miguel ficará inseguro. Porém Tereza (Camila Pitanga) irá incentivar o filho, assim como o seu tio Bento (Irandhir Santos). Bento então ressaltará que antes ele precisa convencer os agricultores, já que abandonar o sistema tradicional será algo bastante difícil para eles.

“Você concorda em continuar produzindo do jeito convencional? Jogando veneno na terra? No rio? Irrigando? Extraindo o resto de vida do solo?”, perguntará Miguel. “Não, mas não estou aqui pensando com a minha cabeça, estou pensando com a deles!”, responderá Bento.

Segundo Patrícia Kogut, aos poucos, Miguel conseguirá realizar o seu plano. Quando Santo reaparecer na trama, Olívia elogiará Miguel junto com toda a família: “Ele tem feito um trabalho incrível à frente da cooperativa!”, dirá Olívia apaixonada.

Veja também:

“Tenho feito essa gente toda pensar em sair”, responderá ele, sem muita confiança. “Não é o que Bento tem dito. Ele me disse que o que você está propondo é revolucionário!”, dirá Beatriz (Dira Paes).

“Revolucionário… Uma cooperativa sem cooperados”, falará dirá Miguel, não acreditando em si mesmo, mas ganhando força de todos. Fique ligado nos próximos capítulos da novela rural.

Como será que ele se sairá?  (Foto: Divulgação/Revista Estilo)

Como será que ele se sairá? (Foto: Divulgação/Revista Estilo)

Curtidas

Você também pode gostar