Novelas

“Velho Chico”: Miguel acredita que a família vai acabar quando Afrânio morrer

Miguel (Gabriel Leone) estará envolvido no novo projeto de Olívia (Guillia Buscacio) quando Tereza (Camila Pitanga) o surpreende. Ela então começa a falar da briga que ele teve com Afrânio (Antonio Fagundes), porém o que era um conversa vira uma discussão.

GShow- Incomodado com o papo de Terê o jovem agrônomo dispara:  “Não acredito que um homem retrógrado como ele mude seu jeito de pensar e ver o mundo. E nem acredito que a mudança que eu quero possa vir aqui de dentro! Será que a senhora não vê? A mudança tem que vir de fora, de longe dessa fazenda e de todo ranço que tem por trás dessa família”.

Porém nesse exato momento o coronel chega e pega Miguel falando, ele então questiona:  “E posso saber que ranço que tem essa família?”. Tereza tenta contornar mas Miguel confronta o avô: “Ranço de Saruê, meu avô. Do coronel Saruê e de todos coronéis dessa família“, o Saruê também não fica quieto e fala: “Eu rezo que é pra não estar vivo pra ver o que você vai fazer do nome dessa família”.

Veja também:

Miguel então rebate Afrânio: “Fique tranquilo, meu avô, que do jeito que as coisas andam, essa família termina no dia que o senhor se for”. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (11/06/16) em “Velho Chico” na Globo.

Afrânio e Miguel discutem feio (Foto: Gshow)

Afrânio e Miguel discutem feio (Foto: Gshow)

Você também pode gostar