Novelas

“Velho Chico”: ‘Me Mate’, dirá Martim para Afrânio

No capítulo de “Velho Chico” dessa sexta-feira, (03), Martim (Lee Taylor), desafiará seu pai Afrânio (Antonio Fagundes). ‘Termine comigo, me mate’, dirá ele.

Gshow – Afrânio ao ver Martim de volta em sua casa perdeu a cabeça, e na primeira troca de palavras entre pai e filho, o coronel surtou quando o caçula o chamou de “assassino”. Com a arma apontada para o rapaz, ele atira, assustando o fotojornalista e Iolanda (Christiane Torloni). Desesperada, Iolanda fala que o marido está maluco, mas ele não quer saber de conversa e avisa: “Isso é entre eu ele! E olhe pra mim quando eu falar com você, seu maldito! Você olhe pra mim. Que o próximo tiro tem destino certo”, berra o Saruê.

Ao se deparar com a cena, Maria Tereza (Camila Pitanga) ordena que Afrânio se contenha, já que Martim é seu filho, mas o coronel é categórico: “Meu filho nasceu morto. Nasceu pra matá sua mãe e acabá com minha família”. O rapaz, porém, não aguenta ouvir as palavras do pai e o desafia: “Então termine comigo, coronel. Me mate, anda! Acabe comigo, que é o que o senhor quis fazer desde o dia que eu nasci”.

Veja também:

Na tentativa de conter os ânimos, Terê fica ao lado do irmão e diz: “Se o senhor quiser atirar, vai atirar primeiro em mim! Porque eu também fui responsável pela morte de mainha. Tanto quanto Martim”. Afrânio só cede quando Encarnação (Selma Egrei) chega e o ameaça: “Você manda dessa porta pra fora, mas a cumiêra dessa casa e dessa família ainda sô eu! E, enquanto eu fô viva, é assim que vai ser! E ai de quem levantá um dedo que seja contra um dos meus. Seja quem for… Eu mato”. Não perca!

Afrânio aponta arma para Martim (Foto: Inacio Moraes/Gshow)

Afrânio aponta arma para Martim (Foto: Inacio Moraes/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar