Novelas

“Velho Chico”: Martim sumirá nos próximos capítulos

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico, o irmão de Tereza, Martim irá sumir isso porque ele resolverá investigar Carlos Eduardo e descobrirá que ele comete crime, recebendo dinheiro de forma Ilícita.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará com a aliança de Bento e Encarnação, a avó de Martim dará informações valiosas ao vereador, porém pedirá para ele manter em sigilo, deixando a sua família de fora da investigação.

Primeiro o irmão de Santo montará um dossiê contra Carlos Eduardo, sem o conhecimento de Martim, Carlos acabará descobrindo e ameaçará Bento, que por medo deixará de investigar o deputado: “Eu lhe agradeço pelas informações e pela oferta, mas não vou seguir adiante com essa investigação. O que eu tenho não é o bastante para fazer as coisas pelo caminho que acho certo. E, assim como o capitão (Rosa, Rodrigo Lombardi), se eu continuar por essa via, meu retrato vai ser mais um nessa parede.”

Porém Martim encontrará o material na casa de Bento e ficará estimulado a concluir a investigação, ele irá até o endereço da empresa presente na papelada e encontrará Carlos recebendo malas de dinheiro de um empreiteiro de forma ilícita. Ele irá fotografar tudo, mas depois disso o público de casa não verá mais Martim e ficará o mistério, o que aconteceu com Martim?

Veja também:

Santo e Bento sairão em busca do filho de Afrânio, mas só encontrarão as fotos feitas por ele. O agricultor, então, levará as imagens para Afrânio, que ficará surpreso. “Onde… O que isso significa?”, questionará o coronel. “Eu não sei, coronel. Só sei que meu irmão foi espancado e ameaçado inúmeras vezes até parar de investigar. Meu irmão parou, Martim não”, responderá Santo.

“O que é que você está querendo dizer?”, Peguntará Afrânio. “Que o rastro que temos de Martim se acaba nessas fotos que ele fez do seu genro!”, dirá Santo.

Martim (Foto: Reprodução)

Martim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar