Novelas

“Velho Chico”: Martim será morto por Carlos Eduardo

“Velho Chico” está muito próximo da sua reta final. Diante disso, o público verá que alguns desfechos vão começar a ganhar plumo. Conforme já tinha se dito aqui no Famosos na Web, uma outra pessoa seria assassinada na novela. Dessa vez, sabe-se que Martim (Lee Taylor) acabará morto por saber demais, o responsável pela sua morte será Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Tudo começa com Martim decidindo ir embora para Nova York, afim de continuar seu trabalho. No entanto, na noite em que se despede do povo, ele encontrará uma maleta com um dossiê que revela muita coisa sobre Carlos Eduardo, essa maleta estará na casa de Bento (Irandhir Santos) , que por sua vez terá recebido a mesma das mãos de Encarnação (Selma Egrei) que exigirá que o vereador não envolve seu neto na história.

O fato nisso tudo é que ele pegará a maleta escondido e desistirá de ir embora, se hospedando em um hotel da cidade vizinha. Após checar as informações, ele vai chegar até um galpão abandonado, onde escondido vai fotografar Carlos Eduardo em ações ilegais. Enquanto fotógrafa, ele faz barulho, chamando a atenção do deputado. No entanto, Martim conseguirá fugir do local sem ser visto, e voltará para a pousada.

Veja também:

Acontece que Carlos Eduardo ficará cismado com o barulho e vai dar uma volta pelas redondezas da cidade, é quando passa na frente do hotel/pousada e vê a moto de Martim estacionada. Sem pensar duas vezes, ele entra e pede para se hospedar no local. Enquanto caminha pelo corredor, Martim, que estará no quarto, ouvirá a voz do deputado e sairá do local, pulando pela janela e indo para o estacionamento.

Ao pegar ligar sua moto, Carlos Eduardo ouvirá o barulho imediatamente, voltando para o estacionamento, onde pegará seu carro e iniciará uma perseguição ao fotógrafo. A distância entre os dois vai ficando cada vez menor, até que depois de alguns tiros, Carlos consegue derrubar e arremessar Martim barranco abaixo com moto e tudo. No entanto, a maleta cairá no chão e ele vai ler toda a informação e ficará chocado ao perceber que Martim sabe daquilo tudo. Enquanto observa os documentos, ele notará que o rapaz está vivo e voltará caminhando da ribanceira, é quando o deputado, sendo bastante sangue frio, sacará o revólver e matará Martim ali mesmo, fazendo com que seu corpo caia no rio. Encarnação acabará pressentindo a partida do neto. Essas cenas devem irem ao ar a partir do dia 13 de setembro, nas últimas semanas de “Velho Chico”. Informações do site Notícias da TV.

Martim será assassinado em "Velho Chico" (Foto: Montagem/Fanweb)

Martim será assassinado em “Velho Chico” (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar