Novelas

“Velho Chico”: Martim retorna para o Brasil e fica em sítio abandonado de seus avós

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Martim (Lee Taylor) retorna a Grotas de São Francisco e dona Encarnação (Selma Egrei) tem um sonho com o neto.

Sim, é aquela cena em que a centenária tem uma premonição e que ela diz que o filho de Afrânio (Antonio Fagundes) está a caminho de casa, além de afirmar que as máscaras de todos vão cair. Em seguida, ela prepara sua mortalha para o seu falecimento, como já informado no Famosos.

Enquanto isso, ele procura os registros de seus avós para descobrir a localização da casa que foi de sua mãe. Quando ele chega ao sítio, o jornalista percebe que a propriedade está abandonada, e entra no imóvel, como informa o jornalista Daniel Castro.

Veja também:

Ele forra o chão e fala sozinho: “Você correu o mundo inteiro pra isso. Pra acabar logo aqui. Onde tudo começou! Até isso o senhor tirou de mim, coronel. Até o meu passado o senhor me roubou!”, diz o fotógrafo.

E finaliza: “Também nem sei mais quem sou eu. Nem o que diabo vim fazer aqui. Meu passado é essa casa em ruínas. Meu passado é dividido em duas partes: a que não conheço e a que quero esquecer! Homem é bicho que sofre de saudades. Principalmente das coisas que não viveu e queria tanto ter vivido. Foi atrás disso que eu vim. Vim com a esperança de descobrir quem eu era. E, mais uma vez, não me encontrei”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Martim dorme na casa que foi de sua mãe

Martim dorme na casa que foi de sua mãe

Você também pode gostar