Novelas

“Velho Chico”: Martim retorna para o Brasil e fica em sítio abandonado de seus avós

Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Martim (Lee Taylor) retorna a Grotas de São Francisco e dona Encarnação (Selma Egrei) tem um sonho com o neto.

Sim, é aquela cena em que a centenária tem uma premonição e que ela diz que o filho de Afrânio (Antonio Fagundes) está a caminho de casa, além de afirmar que as máscaras de todos vão cair. Em seguida, ela prepara sua mortalha para o seu falecimento, como já informado no Famosos.

Enquanto isso, ele procura os registros de seus avós para descobrir a localização da casa que foi de sua mãe. Quando ele chega ao sítio, o jornalista percebe que a propriedade está abandonada, e entra no imóvel, como informa o jornalista Daniel Castro.

Veja também:

Ele forra o chão e fala sozinho: “Você correu o mundo inteiro pra isso. Pra acabar logo aqui. Onde tudo começou! Até isso o senhor tirou de mim, coronel. Até o meu passado o senhor me roubou!”, diz o fotógrafo.

E finaliza: “Também nem sei mais quem sou eu. Nem o que diabo vim fazer aqui. Meu passado é essa casa em ruínas. Meu passado é dividido em duas partes: a que não conheço e a que quero esquecer! Homem é bicho que sofre de saudades. Principalmente das coisas que não viveu e queria tanto ter vivido. Foi atrás disso que eu vim. Vim com a esperança de descobrir quem eu era. E, mais uma vez, não me encontrei”.

Martim dorme na casa que foi de sua mãe

Martim dorme na casa que foi de sua mãe

Curtidas

Você também pode gostar