Novelas

“Velho Chico”: Martim promete se vingar de Afrânio

Martim (Lee Taylor) resolverá voltar para a fazenda de sua família, querendo saber o que o filho pretende fazer em sua volta Afrânio irá pressioná-lo. Eles terão uma conversa franca e como todas as outras vezes acabarão se desentendendo.

Martim contará que irá se vingar e destruir o coronel. “Nessa luta contra o Saruê perdi um pai! E vou passar a vida órfão de uma mãe que é morta e de um pai vivo, que nunca conheci”, dirá Martim.

De acordo com o Notícias da TV a cena está prevista para ir ao ar no dia 24 de agosto, e antes disso o público irá ver os dois se estranhando várias vezes. Afrânio irá pedir para Martim jantar com toda a família, até então ele janta com os empregados na cozinha.

Veja também:

Ao chegar em seu quarto Martim irá dar de cara com o pai. “Por que você voltou para esta casa?”, perguntará o saruê. “Senhor não acha que já dividimos o suficiente por uma noite?”, falará Martim. “Já dividimos o suficiente por umas três vidas! Mas preciso saber o que você tá fazendo aqui? De onde vem esse ódio que você sente por mim?”, continuará Afrânio.

O fotografo irá mandar o pai parar de se fazer de vítima pois ele não é Tereza (Camila Pitanga). O coronel irá perguntar porque ele quer destruir algo que será sua herança. “A única coisa que o senhor me deu foi esse ódio que carrego dentro do peito! Me negou o prazer de viver meu passado, minha história, tudo que mais prezei nessa vida, até mesmo o seu amor”, responderá o jovem.

E agora Afrânio? (Foto: Divulgação)

E agora Afrânio? (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar