Novelas

“Velho Chico”: Martim partirá para cima de Carlos Eduardo

Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) ficará desesperada procurando o paradeiro do seu grande amor Santo (Domingos Montagner), pai de seu filho Miguel (Gabriel Leone).

Porém seu marido Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) desprezará a mulher e acabará comprando briga com o irmão dela, Martim (Lee Taylor). De acordo com o Notícias da TV, Martim irá ver Carlos Eduardo arrumando as malas rumo a Brasília, e irá questionar o deputado sobre Tereza, pois ele está preocupado com a irmã. “Preocupação com o quê? Com o fato daquela desavergonhada sair correndo nesse rio atrás de um homem casado que à essa altura deve estar morto?”.

Martim acabará ficando furioso e terá um embate físico com o político. Ele encostará o cunhado contra a parede e pedirá para ele repetir o que ele falou da irmã dele. “Desavergonhada! É daí pra baixo que chamo mulher casada que age dessa maneira”, repetirá ele

Veja também:

O fotografo acabará ameaçando Carlos Eduardo: “É bom o senhor começar a rever os seus modos e a forma como fala de Tereza! Ou seus dias nessa casa estarão contados. Estou lhe dando um aviso claro e direto”.

“Você não tem estatura pra me fazer ameaças! Pois vocês cuidem de correr atrás de sua irmã que eu tenho assuntos mais urgentes a tratar em Brasília”, dirá Carlos. Questionado sobre o que irá fazer em Brasília, Carlos Eduardo dá um ultimato. “Vou te explicar uma coisa, Martim, que, pelo visto, você ainda não entendeu: absolutamente nada em minha vida lhe diz respeito! Tenho certeza que não!”. Fique de olho nas emoções da novela!

Martim colocará Carlos Eduardo contra à parede (Foto: Reprodução)

Martim colocará Carlos Eduardo contra à parede (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar