Novelas

“Velho Chico”: Martim e Beatriz estão apaixonados

Em “Velho Chico” Martim (Lee Taylor) acabará se envolvendo em uma briga com Bento (Iradhir Santo). Isso porque a pedido de Encarnação (Selma Egrei), Bento terá que esconder que a centenário lhe entregou nomes e informações que incriminam Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Beatriz que acabará sabendo da história irá dizer que Martim é o culpado pela “desgraça” da sua família. “Vá embora, Martim! Vá embora, agora! Você só veio trazer desgraça para os outros, como todos em sua família”, dirá a professora ao ver o fotografo e Bento brigando no bar.

Em seguida ela brigará com Bento: “Ela te deu esse rastro porque não quer o neto morto! Porque precisa derrubar esse deputado que tomou mão da família dela e porque sua vida, para ela, não vale nada”.

Veja também:

Martim então decidirá deixar Grotas e viajar para Nova York. Porém em sua festa de despedida, arrependida Beatriz irá falar com ele. Ao ver todos se despedindo de Martim no bar de Chico Criatura, ela dirá em voz alta: “Você é uma besta, Beatriz. Pensou o quê? Que fosse falar aquilo tudo para ele e ele fosse fingir que nada tinha acontecido? Pois bem, é melhor assim. Ele segue o caminho dele, você o seu. As coisas voltam ao normal”.

O que ela não esperava era que ele estaria escutando tudo: “Será que voltam, professora?”, perguntará Martim. “Tomara, para mim, as coisas devem levar um tempo até se ajeitar”, rebaterá Martim. “Mas vão se ajeitar para todos. Olhe, desculpe por tudo que disse. Eu estava de cabeça quente, não queria dizer aquilo, não daquela maneira. Você não é culpado por tudo. Antes de você chegar as coisas não iam às mil maravilhas”, comentará ela. O capítulo previsto para ir ao ar no dia 10 de setembro se encerrará com os dois prestes a se beijar. “Martim fixa os olhos em Beatriz, se aproximando, atraído por algo mais forte que os dois”, indica o roteiro.

Beatriz e Martim (Foto: Reprodução)

Beatriz e Martim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar