“Velho Chico”: Martim conta o que viu durante suas viagens pelo mundo

Após um tempo viajando pelo mundo Martim (Lee Taylor) está de volta, ele encontra Iolanda (Christiane Torloni)  resolve se abrir e conta para a cantora o porquê de ter se tornado tão cético. O fotojornalista conta que viu muito sofrimento durante suas andanças.

“Você não sabe o que é ver alguém morrer diante dos seus olhos e não fazer nada, absolutamente nada! Você não sabe o que é fechar os olhos toda noite e ouvir o grito de dor, fome e sofrimento e não poder fazer nada… Nada!” revela Martim.

Ao ver a angustia do rapaz Iolanda então decide tentar confortá-lo: “Você fez muito por eles, Martim… Fez com que o sofrimento deles não fosse em vão (…) Não queira consertar o mal do mundo, antes de consertar o estrago que fez a você mesmo!”. Essa cena que vai ao ar nesta terça-feira (24/05/16).

Martim conta tudo que viu para Iolanda
Martim conta tudo que viu para Iolanda
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com