“Velho Chico”: Madá e Carlos Eduardo fazem aliança contra Afrânio

Madá (Luiza Brunet) sempre atende muito bem seus clientes e já está acostumada ouvir suas lamentações e dar conselhos. Ao perceber que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não parece bem ela se aproxima, o deputado então começa falar de Afrânio (Antonio Fagundes) e explica sua situação.

Gshow- “Ele tá vivendo uma crise muito grande” explica o saruê. “E você o tempo todo ao seu lado… Fiel!” diz ela. Eles então decidem fazer uma aliança e Carlos diz: “Eu ajudei o coronel a construir esse império que ele tem, e o que é meu de direito não vai me escapar. Quero saber se você está do meu lado”.

Ao ouvir isso Madá revela:  “Só conheço um lado: o de quem paga melhor!”. Após a conversa a dona do bordel tenta levar o deputado para a cama: “Se quiser, peço para te levarem em casa. Mas antes, deputado, temos muito a conversar. Se o senhor quiser só conversar…”, diz ela com segunda intenções. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta quinta-feira (07/07).

Madá tenta seduzir Carlos Eduardo (Foto: Inacio Moraes/Gshow )
Madá tenta seduzir Carlos Eduardo (Foto: Inacio Moraes/Gshow )
Amei
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)