Novelas

“Velho Chico”: Luzia tem ataque de fúria, ao ouvir de Santo, que esperou Tereza a vida toda

Nos próximos capítulos de “Velho Chico” as coisas ficarão mais quentes. Santo (Domingos Montagner) depois de um grande desgaste, acabará por se separar de Luzia (Lucy Alves), acontece, que como já era de se esperar, as coisas não serão tão fáceis assim como ele pensa, já que Luzia estará disposta a reconquistar seu casamento, mas tudo fica pior, quando ele começa a desfazer da relação dos dois.

Em um certo momento, Santo vai flagrar Luzia no meio da fazenda com as cartas enviadas por Tereza (Camila Pitanga). Ao flagrar sua esposa, ela não vai perceber as cartas, já que ela as esconde no sutiã, e dirá que na verdade ela está enterrando a aliança de casamento dos dois, deixando Santo crente de que ela aceitou a separação dos dois numa boa.

Veja também:

“Que foi que eu te fiz, Santo? Por que você não me ama mais? Por quê?” questionará Luzia, em seguida ainda dirá: “Ela foi embora, ela num lhe quis. Lhe abandonô e você parô oito anos esperâno ela voltá”, é quando Santo lhe deixará chocada, ao dizer que esperou a vida inteira por Maria Tereza, fazendo com que Luzia tenha um ataque de raiva: “Você me usô, Santo? Por todos esses anos você me usou? É isso? Você vai me abandoná? Depois de tudo que vivêmo, depois de tudo que construímo, você também vai me abandoná, Santo? É isso?” dirá. Essas informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV, que aponta que essas cenas vão ao ar no próximo dia 26 de julho.

Luzia vai ter surto de raiva em "Velho Chico" (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia vai ter surto de raiva em “Velho Chico” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar