Novelas

“Velho Chico”: Luzia se desespera e tem crise de choro

Nesta última semana de “Velho Chico”, você verá que Luzia (Lucy Alves) ficará cada vez mais triste. Isso porque, depois que Olívia (Giullia Buscacio) anuncia que vai se casar com Miguel (Gabriel Leone), Luzia questiona, já na mesa, onde eles vão morar. É quando o agrônomo diz que ele vai cuidar das terras deixadas pela sua bisavó e que Olívia ficará na fazenda Piatã.

No entanto, Luzia deixará a entender que está errado os dois casarem para morar separados, é quando Miguel explica que alguém precisa cuidar da fazenda, mas não poderá ser Santo (Domingos Montagner), porque ele não mora no local. Nesse momento, Luzia entenderá que a sua presença impede que Santo volte a morar na fazenda, só que com Maria Tereza (Camila Pitanga).

Veja também:

Já para baixo, Luzia dirá que vai embora: “Minhas filhas estão criadas, o que tinha para fazer nessa casa e nessa família eu fiz!”, dirá, antes de se retirar e ir para cozinha, onde tem uma crise de choro e em seguida lamentará: “Pronto, Luzia. Você conseguiu. Perdeu foi tudo e agora abriu mão do resto! Você perdeu tudo, meu Deus! Tudo!”, dirá ela, que em seguida será consolada por Olívia, que  dirá que ela não perdeu nada, mas Luzia continuará lamentando: “Perdi. Perdi teu pai, tua avó, agora você. Não demora perco Bel e Bento [Irandhir Santos] também. Eu vou embora, logo mais Tereza vai tomar meu lugar nessa família como no coração de Santo”, dirá. Informações do site Notícias da TV.

Luzia terá crise de choro (Foto: Reprodução)

Luzia terá crise de choro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar