Novelas

“Velho Chico”: Luzia provoca Tereza e elas partem pra briga

Luzia (Lucy Alves) não vai conter a raiva que sente de Tereza (Camila Pitanga), ela ficou revoltada após ouvir que sua rival estava no mesmo lugar que Santo (Domingos Montagner). Bastante esperta a esposa do fazendeiro liga os pontos e descobre que seu marido a traiu com a filha do coronel.

GShow- Cara a cara com a inimiga Luzia decide armar um barraco no meio da feira da cidade:  “É bom tomá cuidado, viu, que da próxima vez que teu cavalo seperdê por esses cipoal é bem capaz dele num voltá!” diz ela para Tereza.

Veja também:

Porém a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) não fica quieta e confronta a mulher de Santo, descontrolada Luzia começa xingar Tereza: “Cutruvia! Rapariga! Quenga! É isso que você é. Ou você pensa que eu não sei? Se faz de sonsa e acha que engana todo mundo? Você pode enganá quem fô, mas a mim não engana, não! Eu te conheço só pelo chêro“, após ouvir isso a filha do coronel resolve dar uma lição na rival e parte pra cima. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta sexta-feira (17/06).

Luzia e Tereza brigam no meio da feira da cidade (foto: montagem)

Luzia e Tereza brigam no meio da feira da cidade (foto: montagem)

Você também pode gostar