“Velho Chico”: Luzia promete não deixar Tereza atrapalhar sua vida

Luzia (Lucy Alves) já se mostrou que não é flor que se cheire, cheia de ódio ela olhará para a musa de café que preparou para sua família e pensa em sua rival. Ela começa a se lembrar de Tereza (Camila Pitanga) então começa a conversar sozinha e faz uma promessa.

GShow-  “Essa sirigaita num vai ganhá nada de mim! Ninguém mais vai me vê triste pelos canto, mal dos nervo, nem nada. De hoje em diante, ninguém vai tê um ‘A’pra falá de mim que não seja coisa boa!”, diz Luzia cheia de ódio. 

Ainda sozinha ela jura que não deixará a inimiga atrapalhar a sua vida: “No coração de minha família você não entra, sua maldita… E se entrá, eu arranco! Fique com seu fio no seu canto, Maria Tereza, e não se atreva a vir bulir no que é meu!”. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo desta terça-feira (31/05/16).

Cena será exibida nesta terça-feira
Cena será exibida nesta terça-feira
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com