Novelas

“Velho Chico”: Luzia pode ter mentido ao dizer que Olívia é filha de estuprador

Há algum tempo, vai se desenhando alguns desfechos em “Velho Chico”. No entanto, um que ainda não ficou esclarecido, é a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio), que até onde a mídia sabe, ela não é filha de Santo (Domingos Montagner), porque Luzia (Lucy Alves) mentiu no passado, quando teria sido estuprada e ficou em silêncio para não perder o marido. No entanto, a história daqui para frente pode mostrar que não é bem assim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na descrição de uma das cenas de flashback, Luzia (que mais nova foi interpretada por Larissa Góes) aparecerá em um bar, e nesse ambiente, ela acabará atraindo a atenção de um homem, e após algumas trocas de olhares, os dois acabam se pegando, terminando isso tudo na cama.

Veja também:

No entanto, se essa narrativa se confirmar nas cenas, o público com certeza notará que não se tratou de um estupro, já que Luzia, na descrição das cenas, se mostra um tanto interessada no rapaz. Mas é algo que não se pode afirmar, já que não houve a confirmação oficial por parte da Globo, mas a história vai se encaminhando para mais uma mentira de Luzia.

Luzia pode ter mentido mais uma vez (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia pode ter mentido mais uma vez (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar