Novelas

“Velho Chico”: Luzia mudará de comportamento

Após revelar que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo (Domingos Montagner), Luzia (Lucy Alves) irá surpreender a todos com a sua mudança de comportamento.

Primeiro ao descobrir que Olívia não é sua filha Santo resolverá sair de casa, sendo assim ele passará a morar com Tereza (Camila Pitanga). Porém para quem pensa que Luzia irá fazer ainda mais maldades para acabar com a vida do novo casal está enganado.

Isso porque ela agirá como uma mãe zelosa com as filhas e a partir daí resolverá se transformar em uma nova mulher. A família ficará chocada quando ela resolver conceder o divórcio a Santo.

Veja também:

De acordo com o Notícias da TV, uma outra prova de que ela mudou é que em determinado momento Bento (Irandhir Santos) irá ficar furioso ao saber que Santo deixou Olívia ir jantar junto com Miguel (Gabriel Leone) na casa de Afrânio (Antonio Fagundes). “Você só pode estar delirando, Luzia, deixar tua filha ir na casa daqueles bandidos, jantar no meio de assassinos”, provocará o vereador.

Porém Luzia rebaterá o ex-cunhado dizendo: “Nossa minina não tem que pagá pelos erros dos ôtro”, dirá a sanfoneira.”Se ela falô com o pai dela antes de ir, e ele disse que tudo bem, Bento, tudo bem”, continuará a sanfoneira. Que mudança heim!

Luzia mudará da água para o vinho (Foto: TV Globo)

Luzia mudará da água para o vinho (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar