Novelas

“Velho Chico”: Luzia fica louca e Isabel se surpreende com o comportamento da mãe

Luzia (Lucy Alves) tem um amor platônico por Santo (Domingos Montagner), ela vem se mostrando cada vez mais descontrolada e vai surtar de vez. Vendo que está perdendo o marido para sua rival Tereza (Camila Pitanga), sozinha no quarto ela fica louca e começa a falar sozinha.

Gshow- “Maldita! Rapariga! Quenga! Num vô perdê Santo! Ele é meu, sua cutruvia! É meu! É meu! Já lhe espantei da vida dele uma vez, já lhe dei um corretivo, se num bastô faço mais! Já fiz foi muita coisa pra segurá ele. Coisa que fiz e volto a fazê até pior, sem arrependimento! Coisa que vô guardá comigo até o último dia de minha vida! É capaiz que ninguém nunca entenda o que fiz, mais tudo que fiz foi por amô”, diz a sertaneja.

Veja também:

Acreditando estar sozinha no local ela acaba percebendo que Isabel (Rayza Alcântara), está parada observando ela. Luzia começa a fingir e tenta disfarçar a cena bizarra, apavorada ela começa a ser fazer de vítima da história. Essa cena está prevista para ir ao ar no capitulo de segunda-feira  (25/07).

Isabel se assusta com o surto da mãe (Foto: TV Globo)

Isabel se assusta com o surto da mãe (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar