Novelas

“Velho Chico”: Luzia fica desesperada e enterra carta para Santo e Teresa não ficarem juntos

No capítulo deste sábado, dia 30 de abril, de “Velho Chico”, o retorno de Miguel (Gabiel Leone) à Grotas de São Francisco mexeu com Luzia (Lucy Alves). Todo dia, ela fica cada vez mais insegura.

É que ela tem medo de descobrirem a carta que Tereza (Camila Pitanga) revela que está grávida de Santo (Domingos Montagner).

A insegurança dela é tão grande que, quando Isabel (Rayza Alcântara) pega a safona sem permissão dela, ela fica uma fera. É que a correspondência está escondida no instrumento.

Veja também:

Ela se tranca no quarto. “Tenho de botar um fim nisso, antes que alguém descubra! O jeito é queimar como fiz com as outras e acabar de vez com essa agonia. Não. Posso botar fim nisso, não. Não assim”, diz Luzia, que vai para o lado de fora da casa, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Vai ser aqui que vou enterrar essa história, Maria Tereza! Santo não vai saber é nunca dessas cartas, nem delas e muito menos desse filho maldito que você arranjou para tentar roubar ele de mim! Ele não vai saber disso é nunca! Santo é meu, Tereza! Está me ouvindo? Ele é meu! Essa carta é a prova de que você perdeu ele para mim! É a prova de que você desistiu de Santo. Mas eu não sou que nem você, Tereza, eu não vou desistir dele é nunca”, fala a esposa do produtor, enquanto cava um buraco e enterra a carta.

Luzia fica desesperada e decide enterrar carta

Luzia fica desesperada e decide enterrar carta

Curtidas

Você também pode gostar