Novelas

“Velho Chico”: Luzia fica com medo de Santo e Tereza se reencontrarem e irrita Piedade

Na nova fase de “Velho Chico”, que começa nesta segunda-feira, dia 11, Luzia (Lucy Alves) fica com medo de Santo (Domingos Montagner) e de Tereza (Camila Pitanga) se reencontrarem.

Ela evidencia isto em conversa com Piedade (Zezita Matos), como informa o jornalista Daniel Castro. “Ocê qué apartá Santo do mundo. Homi num é bicho de casa, é mei bicho do mundo, aprecia tê seus companheiro de prosa, de trabalho”, diz a sogra.

“O causo é que tem uma sombra, a sinhora sabe”, retruca a nora. “Ora mais… Isso é coisa antiga e enterrada!”, diz a mãe de Santo.

Veja também:

Então, Luzia confessa que sente ele distante dela, como se gostasse de outra pessoa. “Você quer demais, Luzia. Tem uma parte do homi que é só dele, que é dos seus sonho… Igual que nóis”, rebaterá Piedade. “É diferente, tia. Dum jeito que eu não consigo entendê. Parece que a raiva do coronel… Parece que é tudo por causa dela!”, diz a moça, deixando a matriarca irritada.

“Não diga uma coisa dessa! Ele perdeu o pai por causa dessa briga, e tudo o que aquele homi tem feito na vida é atazaná a vida dele! A raiva de Santo é a mesma que a minha, a mesma que a do Bento [Irandhir Santos], é a mesma de todo mundo que esse um – que não digo o nome – desgraçô!”, dispara Piedade.

Lucy Alves é Luzia na nova fase de "Velho Chico"

Lucy Alves é Luzia na nova fase de “Velho Chico”

Você também pode gostar