Novelas

“Velho Chico” Luzia e Santo um casal que pode dar certo

Existem casais fictício que foram feitos por autores apenas para durarem pouco tempo juntos, foi assim o caso de Maya (Juliana Paes) e Raj ( Rodrigo Lombardi) na novela “Caminho das Índias”,  Sol ( Deborah Secco) e Edward (Caco Ciocler) da novela “America”, porém fizeram tanto sucesso que os autores mudaram a trama para não perde a obra, e ao final foi um grande sucesso.

Agora temos o casal Luzia ( Lucy Alves) e Santo (Domingos Montagner), o encontro da dupla na novela “Velho Chico” de Benedito Ruy Barbosa tem sido a preferencia do público em todos os campos da mídia, mesmo a personagem agindo errado no passado para ficar com o amor de Santo, os internautas não criticam a moça, e quem está dando vida a essa reviravolta na vida de Luzia é sua interprete Lucy Alves que tem agradado e muito, o público tem amado mais a esposa ciumenta do que o amor do passado, Maria Tereza, personagem de Camila Pitanga.

E nos próximos capítulos da trama, a esposa promete fazer de tudo para manter o amado ao seu lado, como será que vai terminar o enredo desse casal? Será que o autor também vai se render ao gosto do público assim como foi nas tramas comentadas acima de Glória Perez?

Veja também:

 

velho_chico_lucy_alves_1104_fixed_big

Lucy Alves em cenas da novela “Velho Chico”

Você também pode gostar