Novelas

“Velho Chico”: Luzia é humilhada por Santo, após admitir que Olívia não é sua filha

Em “Velho Chico”, você verá que Luzia (Lucy Alves) está vivendo em um círculo que está se fechando. Em meio a isso tudo, observa-se o fato de que ela vai acabar contando para Santo (Domingos Montagner) que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha. Tudo começa com Tereza (Camila Pitanga) levando Santo de volta para casa, após a emboscada sofrida, que quase lhe custou a vida.

Luzia, por sua vez, vai expulsar Tereza de casa, e sem seguida será pressionada por Bento (Irandhir Santos) a contar a verdade para Santo, que já incrédulo, questionará se Olívia não é sua filha. Luzia responderá, dizendo: “Eu não sabia como dizer, Santo. Até porque na minha cabeça a culpa disso era sua também! Você não me queria! Lhe dei todos os dias de minha vida e, ainda assim, você não me quis!”, tentará justificar.

Veja também:

Após muita discussão, Luzia responderá dizendo que não se arrepende de ter mentido para Santo, em relação a paternidade de Olívia. Nesse momento, Santo dirá: “Pois eu me arrependo, Luzia. Me arrependo do dia em que você entrou em minha vida e de todos os dias em que você ficou por ela também! Você não presta!”, dirá o agricultor, que em seguida ordenará que Luzia suma da sua frente. Essas informações foram divulgadas em primeira mão pelo site Notícias da TV. As cenas estão previstas para começarem irem ao ar, já no próximo dia 24 de agosto.

Santo descobrirá que Olívia não é sua filha  (Foto: Montagem/Fanweb)

Santo descobrirá que Olívia não é sua filha (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar