Novelas

“Velho Chico”: Luzia deixará caminho de Tereza livre para Santo

Nós próximos capítulos, Luzia (Lucy Alves) irá surpreender Santo (Domingos Montagner), isso porque depois das suas vilanias ela resolverá deixar o caminho de Tereza (Camila Pitanga) livre para ficar com Santo.

Porém nessa altura Santo e Tereza já estarão morando juntos, vendo que mais nada poderá fazer para atrapalhar o relacionamento dos dois, Luzia procurará o ex-marido e acabará dando de cara com a mãe de Miguel (Gabriel Leone). “Você não perde tempo mesmo, não é?”, dirá a Tereza. “Eu perdi trinta anos, não vou perder mais um segundo!”, retrucará a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).

Ao ver a ex-mulher Santo ficará bravo, porém Tereza pedirá para ele escutar o que a megera tem para falar. “Era o que você queria? Vivê com Tereza, assim?”, questionará a sanfoneira. “Foi tudo que mais quis, e teria sido assim se você não tivesse feito tudo que fez”, responderá o agricultor.

Luzia então dirá que não foi atrás de briga e irá querer saber se Santo está bem ao lado de Tereza.
“Pois eu estou feliz com Tereza e estou buscando minha felicidade com o resto”, dirá ele. “Mais feliz do que você teve comigo, Santo?”, questionará ela. “Te fiz uma pergunta, Santo! Seja macho de respondê! Você foi mais feliz ao lado dela que durante todos ano que passâmo junto!?! Me diz!”, insistirá ela.

“Fui, Luzia! A felicidade que ela me deu, eu não conheci outra igual!”, disparará Santo. “Se era só isso que você tinha pra dizê…”, dirá ele, tentando encerrar a conversa. “E precisava dizê que, se é isso mesmo que você qué, eu lhe dô o divórcio”,dirá Luzia deixando Santo Surpreso.

“Nada vai pagá pelo mal que te fiz, nem pelos anos que rôbei de sua alegria. Eu lutei o tanto que pude por nosso amor, errei muito, mas não me arrependo de nada! Nunca quis lhe fazê prisionêro, quis lhe fazê feliz… feliz como ela te fez um dia e eu não soube fazê!”, desabafará Luzia.

Santo então irá dizer que o que ela sente por ele não é amor. “Não vim brigá, vim dizê que lhe amo. E porque lhe amo, abro mão do nosso casamento, mas num me peça pra abrí mão do meu amor!”, pedirá. “Cuide dos arranjo, papel, partilha, que confio no teu julgamento mais que tudo. E desses anos que vivêmo o que quero levá comigo é só o que coubé em meu peito”, finalizará ela entregando sua aliança para Santo.

Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) - Foto: Divulgação
Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) – Foto: Divulgação