Novelas

“Velho Chico”: Luzia decide revelar suas maldades do passado

Disposta a conquistar Santo (Domingos Montagner), Luzia (Lucy Alves) foi capaz de muitas atrocidades, a ponto de esconder do homem, que ele é o pai de Miguel (Gabriel Leone), tudo para afastá-lo de Tereza (Camila Pitanga). Após o desaparecimento do irmão de Bento (Irandhir Santos), a mulher está se mostrando arrependida de tudo o que fez.

Gshow – “Às veis penso que Santo merecia era alguém melhor que eu do lado dele”, desabafa ela, em uma conversa com Ceci (Luci Ferreira). Vendo o estado da mãe de Olívia (Giulia Buscacio), a benzedeira tenta levantar o astral dela dizendo que os erros fazem parte da vida de todos, mas, de nada adianta e a sertaneja continua sentimental.

No entanto, Luzia decide revelar que já faz muita coisa para conquistar seu marido. “Fiz muita coisa ruim também… A bem da verdade, Ceci, é que eu lutei esses ano todo por um amor que nunca foi meu”, conta ela. Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Velho Chico”, que vai ao ar neste sábado, 13 de agosto, na Globo.

Luzia conversa com Ceci (Foto: Inácio Morais)
Luzia conversa com Ceci (Foto: Inácio Morais)