Novelas

“Velho Chico”: Luzia culpa Olívia por sua briga com Santo

A doença de Luzia (Lucy Alves) pelo amor de Santo (Domingos Montagner) estará cada vez mais deixando a sertaneja revoltada, nos próximos capítulos de “Velho Chico”, e como ela só resolve tudo com discussões e gritaria, dessa vez a filha adotiva de Eulália (Fabíula Nascimento), vai detonar a própria filha.

A festa que vai acontecer em Grotas não será apenas para aproximar Miguel e Tereza, será para Luzia ofender a filha Olívia (Giullia Buscacio) agressivamente e as obras do passado da vilã começam a ser reveladas, a discussão acontece por que a filha consegue autorização do pai para ir à festa na cidade, Santo que antes não iria resolver participar da festa e esse é o motivo principal para Luzia sair atrás dele aos gritos, quando retornarem para casa, Luzia que brigou com Santo resolve culpar Olívia.

“Está feliz, Olívia? Está feliz com o que você fez? Não era o que você queria?”, a jovem tentará mostrar a mãe que ela não tem culpa das brigas e Luzia acrescenta, “Você veio ao mundo para tirar teu pai de mim! Era para você segurar Santo do meu lado, Olívia, não era para afastar ele de mim!”. Olívia tenta mostrar mais uma vez a mãe que o sentimento dela por Santo não é amor, Luzia irada com resolver machucar ainda mais a filha, “E amor é o que, então? O quê? É o que você sente por Miguel (Gabriel Leone), é? Isso é amor? É o que você sente pelo filho do teu pai?”.

Veja também:

 

2016-06-27-31-59-luzia-velho-chico

Lucy Alves em cenas de “Velho Chico” (Fotos: TV Globo)

Você também pode gostar